quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Bonjour!!

CARACA, que friaca das trevas cara... Serio, as vezes tenho a sensacao que a minha mao esta se separando do meu corpo!

Enfim, ontem eu tive mais uma prova da frescura francesa. O mais dificil foi falar "frescura" em ingles. Engasguei, engasguei e nao achei uma palavra adequada. Tive ainda que tomar cuidado para nao fazer gestos para representar "frescura", pq so no meu andar sem me esforcar muito eu me lembro de 4 homossexuais assumidos. Eu ainda vou dar um fora feio com isso...

Bem, a questao eh que fui a cafeteria daqui para comprar uma garrafa d'agua. Ai a atendente me perguntou qual. Corrijam-me se eu estiver errada, mas no Brasil ninguem pergunta se vc quer Minalba, Indaia ou Cristal. Porra, eh agua!!! Fiz uma cara de coco e falei: "Mas eh a mesma coisa, nao?" e ela me olhou com uma cara mais de cu ainda (pq os franceses sempre superam minha cara de cu) e disse que tem diferença.
Comprei qualquer uma e qdo cheguei na minha sala comentei isso com a estagiaria que trabalha comigo e ela disse: "Naoo, mas eh super diferente!".
Ok, como sou uma pessoa hiper mente aberta e flexivel resolvi experimentar a outra marca e comparar com a minha.

Conclusao: Eh a mesma coisa, claro. Eles so gostam de te irritar.

6 comentários:

  1. Será que essa é a tal da H2O24 ? A água fresca?

    ResponderExcluir
  2. Isso não é so na frança não, EUA tb tem esse negócio de marca. Aqui, no Brazil, se explorassem as fontes de água, aí sim teríamos diferenças, mas é td igual pq é agua de bica mesmo rsrsrs. TE AMOOOOOOOOO Beijundas.

    ResponderExcluir
  3. IMPOSSÍVEL alguém superar a sua cara de cú!!!
    Quando vc faz essa cara para mim eu tenho vontade de gritar... é melhor eu nunca ir a França... vou acabar matando alguém...

    ResponderExcluir
  4. hahaha... pede a um francês qualquer diferenciar as águas pra você, rs.... mas pede explicações técnicas plausíveis..rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. AUAHUAHUAHUAHUAH concordo 100% com o Dé. Talvez só a minha cara fique no mesmo nível que a sua.. mas superar? não, acho que você se enganou!

    ResponderExcluir