sábado, 16 de outubro de 2010

LOUVREEEE

Finalmente os dias insanos na LOreal chegaram ao fim!!! Para comemorar, sai ontem de la e fui encontrar a Raquel que estava na Champs Elysees. Ela tava me esperando em um restaurante e quando cheguei la qual nao foi minha surpresa quando vi que ela tava com uma cara de panico e os pés em cima da cadeira. Simplesmente tinha um rato passeando pelo restaurante. O mais incrivel foi o garçom dizer que tinha rato em qualquer lugar ali e os outros clientes pareceram nao se importar muito. Escutei inclusive uma mulher falando algo do tipo: "Ah, eu nao tenho medo, só tenho nojo!" AHN???????? Enfim, saimos de la e fomos para outro restaurante. Comemos uma pizza. Hj de manha acordei e fomos ao LOUVRE!!!! Finalmente!!!
Foi ooooooooootimo!!!! O mais engraçado eh que lembrei mto da minha mae falando que eu nao ia conseguir visitar tudo em menos de 1 semana. hahahaha Eu e Raquel, no auge da objetividade, terminamos tudo em poucas horas. Fiz ate um video de qd eu tava me aproximando da Vitoria de Samotracia, em homenagem a minha mamis, que ama.

Depois fomos ate a Catedral de Notre Dame e passeamos um pouco na beira do Sena. Tem uma ponte que cruza o Sena que é famosa por ter diversos cadeados, colocados por casais de namorados. Eh super legal!

Pont dês Arts

Champs Elysees

P
PRESENTE PARA MAMAE



Venus de Milo



2 comentários:

  1. Filhota, antes de qq coisa a obra de arte mais maravilhosa que existe é VOCÊ. Não tem artista capaz de reproduzi-la com tamanha perfeição. TE AMO. E obrigada pela lembrança, subi as escadas com você e estava lá pertinho, viu não? rsrsrs É que não fico bem na foto e por isso não apareci. AAMMEEIIII. SAUDADES. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos!!!!Migaaaaaaaaaa to com saudades!!
    Ve se aparece no skype e responde os emails q estamos te enviando!!
    To me sentindo um pouquinho em Paris com vc...
    bjinhosss
    te amo!

    ResponderExcluir