terça-feira, 19 de outubro de 2010

Hoje o frio aqui nao esta tao absurdo, mas ainda assim senti a necessidade de usar luvas para vir. Ai me deparei com um grande problema: Se eu ja perco tudo (vide Navigo, celular, cartao e 2 crachas) tendo (teoricamente) controle do que tenho nas maos, como vai ser agora que to usando LUVAS??? Nao achei que fosse assim, mas esses dias descobri que eh super dificil controlar seus movimentos quando se esta usando luvas. To com um cagaço das trevas de deixar minha camera cair no chao e fico segurando minhas coisas com força desnecessaria para ter certeza que elas ainda estao comigo! Ai ceus...

Uma pequena (mas importante) observaçao sobre o jeito de ser frances. Tenho reparado que nao ha NENHUM pudor no que se refere a assoar o nariz em publico. Veja bem, as pessoas simplesmente pegam um lenço/papel/guardanapo e soltam seus fluidos (ECA) com toda força e desembaraço! Ja reparei isso DIVERSAS vezes, nao sao casos pontuais. Mas hoje durante almoco foi a gota dagua: Uma pessoa da equipe (FRANCES) comeu metade de uma laranja e deixou a casca. Depois assoou o nariz e colocou o papel dentro da meia laranja vazia.

A grande questao eh: CADE O TAL DO REQUINTE E SOFISTICACAO DE PARIS???

2 comentários:

  1. meu anjinho, pra não perder a câmera é so vc amarrar um cordão ou fita nela e prender na roupa ou envolta do pescoço. Ela não tem nenhum lugar que se possa passar uma cordinha? Se não tem, ela tem uma bolsa ou estojo? Se nada disso funciona, usa uma luva de borracha por cima da luva. Dessas de lavar louça, além de segurar melhor as coisas, fica mais quentinho. rsrsrs. TE AMO

    ResponderExcluir
  2. PS. ECA ECA ECA. Realmente é dificil de aguentar, mas o europeu tem umas manias que achamos horriveis. Mas cada povo tem o seu problema. O brasileiro faz xixi na rua, cospe no chão, etc..... Que nojo...Só se formos pra marte.

    ResponderExcluir