quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Estou eu escolhendo a minha comida hoje no refeitorio da LOreal, eis que uma romena que trabalha aqui e sabe o quanto eu gosto de um franguinho (que nunca tem aqui!!!!) e o quanto eu sou chata com a culinaria francesa chega perto de mim toda feliz: "Renata, Renata, hoje tem coelho!!!".
Olhei para a cara dela tentando entender se ela esperava um comentario do tipo "OBAAAA" ou um comentario do tipo "WHAT THE FUCK???". Obviamente eu estava muito mais propensa ao segundo, mas aprendi a segurar a lingua quando se trata de comida e diferencas culturais por aqui.
Obviamente nao comi a perna do coelho (pqp, eca) e comi uma carninha que ate tava gostosa.

Bem, after lunch, vi um pequeno grupo de manifestantes na porta da LOreal e um pequeno grupo de policiais. Espero que fique assim! Ou entao eu vou la fora para apoia-los pq nem to afim de trabalhar amanha e adoraria um feriadinho forçado. hahaha

Ta bom, isso foi bem egoista, superficial e pouco engajado, mas I dont care, eu nao vou me aposentar na Franca mesmo.

Um comentário:

  1. A greve aí não é so dos aposentados não, só pra vc saber. A polícia esta ocupando a porta das industrias tb por causa de badernas e reivindicações. Ta uma zona e fique esperta.

    ResponderExcluir