segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sera que minha mamata de Internet de graça acabou? Ontem quando eu tava no Skype falando com o pessoal da familia minha internet caiu e nao voltou mais... Ele acha a rede, mas o sinal ta mt ruim.... :(

Enfim, ontem a tarde fui ao Jardim de Luxemburgo e tirei fotos bem legais. Assim que der coloco aqui. Dps fui comer num restaurante q tem perto da minha casa e pedi uma salada. A culinaria francesa eh mesmo um misterio para mim. Eis que quando a salada chegou veio um molho q simplesmente era sorvete de tomate.
Ok, vou deixar vcs se recuperarem do susto.

...
...
...



Pronto?
Entao, eh isso mesmo, um sorvete com gosto de molho de tomate daqueles q a gente usa pra fazer macarrao. Qdo chegou, vi o molho e perguntei ao garçom o que era. Naquele momento achei q tivesse ficando maluca. Ice-cream? Tomato? No sugar? Ahn?
Ate agora nao entendi mt bem o objetivo daquele treco. Era pra botar na salada? Pra comer com o pao dormido que eles servem junto? Ou pra comer de sobremesa?
Nao importa, era uma merda.

Um comentário: