terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eu sei que toda viagem/mudanca como a minha implica em alguns perrengues para resolver. Tenho consciencia disso e vim preparada... Mas precisa ser tanto????????????????? Vamos ao drama do dia.

Ontem teoricamente eu recebi meu primeiro salário em Euros!! Eeee bonito ne? Nao.
Nao pq eu nao sei se recebi mesmo. Sabe pq? Pq depois de dizer que ia entregar meu cartao em casa (e nao entregar), me fazer ir ate a agencia pq "obviamente" eles nao tem pq me entregar meu cartao se eu nao depositei nada na conta, eles me entregam o cartao E NAO ME DAO SENHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu vou repetir: Eu recebi meu cartao e nao tenho a minha senha. Isso significa que eu provavelmente tenho dinheiro na conta mas nao tenho como sacar.
Dalai lama dalai lama dalai lama dalai lama dalai lama dalai lama dalai lama dalai lama.......(mantra).

Liguei educadamente para o banco e a não educada pessoa que me atendeu me disse não educadamente que minha senha provavelmente vai ser entregue na minha casa, mas que ela deveria ter sido entregue junto com o cartao! (Jura?? Eu nao tinha percebido!!). Tentei falar com o gerente da minha conta mas aparentemente ele trabalha só quando quer pq eu nunca consigo falar com ele! "Só amanha"!!!

Ou seja, novamente eu nao tenho dinheiro! Eeee!!!

3 comentários:

  1. Má que beleza, hein?! Depois o Brasil que é desorganizado... ai ai =P

    ResponderExcluir
  2. É padrão no mundo todo ser enviado a senha separada do cartão para evitar roubo. Porém a senha deve chegar antes do cartão... Será que a senha tá em francês e vc não entendeu ??? hahahahhahaha

    Te Amo Cherie !

    ResponderExcluir
  3. Não adianta mudar de país, é tudo a mesma coisa, sempre tem que dar merda em algum lugar, mas não se preocupe, TUDO VAI DAR CERTO. É só mais uma pequenina pedra que vai ter que remover para limpar o seu caminho.

    ResponderExcluir