segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Boas noticias!!!!!!!!!!! Devem instalar a internet na minha casa 5a feira!!!!!!!!!! uhuuuuuuul!!!!!! Nao vou mais ser uma excluida digital!!!!!!!!!

Falando do fim de semana...
Sabado fui num bar com 2 estagiarios daqui onde eles servem a bebida em mamadeiras! hahaha mt engraçado!!!



Depois fomos num outro bar mais normalzinho. O problema daqui eh q ou vc sai super cedo pra pegar o metro ainda aberto (fecha 1:30h) ou vc espera ateh 5:30h da manha para o metro abrir novamente. Eh claro q sempre ha a opcao de pegar um taxi, mas para mim isso nao eh opcao... hehehe
Bom, nao sei se vcs perceberam mas eu cortei o cabelo!!! Deu pra ver??
A historia eh a seguinte: Cortar o cabelo em Paris custa uns 50 euros. Como eu ainda faço conversoes na minha cabeça, eh simplesmente fora de cogitacao pagar isso. Nesse caso, achei no orkut (coisas q soh eu tenho coragem de fazer, eu sei...) uma cabelereira brasileira q atende a domicilio em paris. Bem, agendei com ela, ela foi na minha casa e eu paguei 20 euros!!!! Bom negocio ne? Principalmente pq eu adorei o resultado!!! Gostaram? Ou, como meu querido amigo estagiario fez a gentileza de dizer: "esta igual?". :(

Um comentário:

  1. Hmmmm, desculpa, mas tb, né? Olha a foto que você escolheu!!! Nem dá para ver seu cabelo direito, marida!!!

    Sobre o bar de mamadeira, meu, que nojoooooo!!!! Jamais conseguiria mamar uma mamadeira de bar! Fico pensando quantas pessoas já babaram aquele negócio!!!!! Ecaaaaaaaaaaaaa!!!!

    hahahahahahahahahahahah

    Saudade, marida!!!!

    ResponderExcluir