segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Bem vindo, frio

Ok gente, eu estava resistindo, mas o frio esta chegando. Hj sai encasacada e percebi que os franceses sao um pouco dramaticos quando se trata de frio. Ja tinha reparado isso antes, diversas vezes desde que cheguei vi muita gente super agasalhado enquanto eu tava com uma blusa normal! Hj conversando com o estagiario q trabalha comigo, ele fez 2 observacoes MUITO preocupantes:

- Renata, sabe o que eu gosto do inverno aqui? Qdo vc sai a noite, e ai ta suuuper frio e depois qdo vc chega em casa e deixa na sua cama quentinha! - Interpretei errado, ou pra ele o melhor do inverno eh quando ele se tranca em casa pra fugir dele??

- Você vai morrer aqui. - Deixa eu colocar isso dentro do contexto.Falei pra ele que no Rio, a temperatura mais baixa que temos no inverno eh uns 15ºC e quando isso acontece, todo mundo quase congela. A essa minha observação, seguiu-se a observação dele: "Você vai morrer aqui."

Thanks Adrien.

Um comentário:

  1. Cruzes, que dramático isso. Então se é assim, é hora realmente de abrir a mala e usar TODAS AS ROUPAS DE FRIO DE UMA VEZ SÓ rsrsrs. Será que é exagero? Tá chegando a hora de procurar uma bota FORRADA hein! Luvas, cachecois e tudo o que tiver direito. AH! e uma calça BBEEEEEMMM quentinha.
    caraca!!!!!!!! NÃO DÁ NEM PARA IMAGINAR ISSO, só dá para imaginar de onde saiu a figura do boneco de neve, é de tanta roupa que usam e ficam gordinhos.

    ResponderExcluir