quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dia longo e beem legal. 
De manhã fui la na L'Oréal (post abaixo) e dps do almoço fui passear por Paris. Decidi ir no Arco do Triunfo e de lá peguei um daqueles ônibus turisticos que rodam a cidade toda. Caaaro a beça (24 euros) mas valeu a pena! Rodei alguns pontos e tirei muuitas fotos!! Alem disso, descobri que praticamente tudo na França foi construído em comemoração a alguma coisa. Esse povo não comemorava com cerveja não?
Aí saltei do bus na Catedral de Notre Dame que eu ja tinha visitado e peguei o metrô de volta pra casa pq tinha marcado de dar aulas de Português para um Francês. No caminho passei por um bar que eu ja tinha passado antes e que achei curioso pq tem um estilo Rock'n Roll, mas das 2 vezes que passei la, estava tocando Britney Spears. Achei interessante e depois pensei que isso só era legal pq o bar é em Paris. Se fosse um bar Rock'n Roll tocando Britney Spears em Bonsucesso talvez não fosse tão "cool"... hahaha
No metrô entrou um cara pedindo dinheiro. É impressionante como o discurso dele é exatamente o mesmo dos caras que entram nos ônibus no Rio de Janeiro. "Bom dia senhores, desculpe incomodar o silência da sua viagem" e blá blá blá... Aí eu me pergunto: Será que os franceses foram no Brasil aprender a fazer isso ou os brasileiros importaram o estilo francês? =/


Voltei em casa, fiz um lanche e fui encontrar com ele. Foi muito engraçado ensinar Português para um Francês em Inglês! Depois de um tempo senti que íamos sair de la falando Russo! 


To postando aqui algumas das fotos que tirei hoje. Observação especial para a Maíra: Má, tirei foto do lugar onde a Rachel iria trabalhar em Paris se não tivesse resolvido voltar e ficar com o Ross... Especialmente pra vc! hahaha


Bisous e bonne nuit!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário